terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As minhas laranjas!





Este laranjal (o debaixo) foi o primeiro quadro assumidamente naïf que eu pintei, mas ainda sem conciência de que era naïf. Foi meu marido, quando ainda era namorado, que me falou: - Você pinta naïf?! E aí teve de me explicar direitinho o que era. Hoje já sei um monte sobre arte naïf e me sinto muito feliz por pintar assim!!

Quadro 1: Colheita - 30x30cm (vendido)
Quadro 2: Laranjais - 40x40cm (vendido)

Aceito encomenda. Preço sob consulta.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Árvore com Galinhas



Esta é minha árvore com galinhas d'angola. Já perdi as contas de quantas versões dele tive que fazer: em telas de tamanhos diversos, com folhas de tipos e tamanhos diferentes, com fundo de cor diferente, e com galinhas olhando pra todo lado. Sucesso total!! Este tem 40x40cm e está disponível pra venda. Alguém se interessa????

Oba!! Alguém se interessou e o quadro segue viagem para São Paulo!!
Arvore com Galinhas - 40x40cm - 2008/2009 (vendido)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tags e óculos



Descobri este final de ano que fazer 40 anos é muito significativo. Além de várias partes do meu corpo tentarem tocar o chão e da coluna e das juntas rangerem um bocado, meus olhos estão ficando muito "preguiçosos" e eu vou ter de usar óculos pela primeira vez na vida!!! Ohhh good!!!
Só pra ter uma idéia, é só olhar as linhas tortas falhadas nesta tag que fiz. Um horror!!! Hoje encomendei as benditas lunetas e espero que eu comece o ano novo enxergando o mundo um pouco melhor!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Casa na Árvore



É certo como estampa vermelha de bolinhas brancas atrai a atenção das pessoas, né?! Este quadro fez sucesso logo que chegou na feira, em especial com as crianças, e vendi logo! Tenho de fazer outro assim!!!

25x35 cm - acrílica sobre tela - 2008/2009
(vendido)

Encomenda pelo e-mail

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mini ilustras



Gosto de experimentar desenhinhos de coisas que vejo em casa, em fotos, na rua. Ando com meu Moleskine pra todo lado! Estas pequenas ilustrações eu fiz em papel de aquarela em lápis e nanquim e comecei a pintar, mas ainda não acabei. São do tamanho de adesivinhos, e tenho tantos que já não sei mais o que fazer com eles!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Casa das Borboletas Azuis



Este quadro fiz faz tempo... e dei de presente à minha segunda mãe postiça e amiga, tia Rina.