domingo, 20 de dezembro de 2009

Árvore com Galinhas



Esta é minha árvore com galinhas d'angola. Já perdi as contas de quantas versões dele tive que fazer: em telas de tamanhos diversos, com folhas de tipos e tamanhos diferentes, com fundo de cor diferente, e com galinhas olhando pra todo lado. Sucesso total!! Este tem 40x40cm e está disponível pra venda. Alguém se interessa????

Oba!! Alguém se interessou e o quadro segue viagem para São Paulo!!
Arvore com Galinhas - 40x40cm - 2008/2009 (vendido)

3 comentários:

paulo vieira disse...

oi andréa, ´gostei muito do seu trabalho e dos seus dois blogs. no meu blog, tenho uma amiga pintora naif, a ana camelo, e vou sugeir a ela que conheça o seu trabalho, depois, passe pelo meu blog, para conhecer alguns dos meus trabalhos, grande abç. feliz natal e um ano novo com todas as cores da felicidade!
http://paulovieirapintor.blogspot.com
paulo vieira

Talma disse...

Amiga querida,
Foi um ano maravilhoso que passamos todas juntas, neste mundo virtual, mas ao mesmo tempo, tão real.
Sinto não ter podido comentar em todos os blogs queridos, mas olhei a cada um com carinho.
Espero que vc tenha tido um Natal com muita paz e amor.
Desejo um ano novo repleto de realizações, paz, saúde e prosperidade.
Com todo o meu carinho,
Talma
* sim, esta é uma mensagem copy-paste para todas as minhas amigas mais que queridas.
** mas que merecem todo o meu carinho. Bj!

Ly Mello disse...

Ah, eu amo galinha d'angola! São tão lindas!

Passei pra desejar um novo ano maravilhoso pra vc! Cheio de saúde, paz, harmonia e muitas realizações.

Beijocas.