segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Casa na Árvore



É certo como estampa vermelha de bolinhas brancas atrai a atenção das pessoas, né?! Este quadro fez sucesso logo que chegou na feira, em especial com as crianças, e vendi logo! Tenho de fazer outro assim!!!

25x35 cm - acrílica sobre tela - 2008/2009
(vendido)

Encomenda pelo e-mail

3 comentários:

Viviane disse...

Lindo mesmo!

Ana Karina Maganha disse...

Lindíssimo...
Então, vc faz Artes Visuais né? acho o máximo... tomei coragem pra me matricular e encarar a facu ano q vem. Ainda estou muito insegura pq não sou boa pra desenhar, gosto mais de pintar, e claro deve ter muito desenho no curso, né? Mas tenho q pelo menos tentar... quero ser professora de artes e realizar o meu antigo sonho de lecionar.
Bjão, até mais!

Talma disse...

Ai-meu-deus-do-céu!
Lindo!!